Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais firme


Eu resolvi testar o sabonete firmador da dove comprei um monti de sabonetes.

O QUE A MARCA PROMETE

Pele firme começa no banho. Com ¼ de creme firmador e partículas de colágeno, o sabonete firmador mantém a pele sempre firme e com elasticidade.
Sua fórmula combina a nutrição ativa e prolongada do Soro Nutritivo e proteínas que garantem a firmeza e sustentação da pele.

O QUE EU ACHEI

Eu adorei além de hidratar, atua como loção firmadora eu nuca mais compro outro sabonete, eu amei.
Ele melhora a firmeza de coxas, glúteos, seios e Abdomem. Tem excelente efeito tensor e firmador.Eu gostei tanto que comprei também o creme para complementar.Eu recomendo

Dica

Aplique cremes, fazendo movimentos circulares. Assim, você turbina o efeito deles.

xau beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário