Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Renew Ultimate creme transformador para mãos e unhas


E hoje eu vim falar de um produto maravilhoso, que eu particularmente adoro, e recomendo:

Transforma suas mãos e unhas através da exclusiva tecnologia Gold Mesch, com elementos essências e preciosos como ouro, cobre e magnésio. Combate e trata os sinais avançados de envelhecimento, prevenindo contra os danos causados pelos raios solares

O QUE A MARCA PROMETE: Renew Ultimate Transformador para Mãos Unhas. 75 g
Hidrata a pele das mãos, reduzindo a linhas finas. Condiciona cutículas evitando sua descamação. Fortalece as unhas.FPS 15.

O QUE EU ACHEI:Sua consistência é excelente,possui uma ótima absorção, as mãos não ficam grudando, você passa e sente a pele macia, e um brilho nas unhas. O cheirinho é suave mais eu não gostei muito. Estou usando há 6 meses, notei muitas diferenças nas unhas, ficaram mais duras e crescerão muito é incrível.
Eu sempre passo à noite antes de dormir, e faço massagem nas mãos e nas unhas, assim o creme vai agindo durante a noite.
Ele é indicado a partir dos 45 anos, mas eu tenho 21 e já uso, e adoro!

Eu comprei através de uma revendedora Avon por R$ 25,00.(promoção)
bjos

2 comentários:

  1. Oi Bonita!!
    Vi que virou seguidora do blog!
    Que bom que tenha gostado das promoções e dicas de make do Puro Glitter!

    Seja bem vinda =)

    Bjoca!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!!tenho um sério problema minhas unhas são fracas e vivem quebrando,gostei da dica vou ver esse Renew Ultimate tomara q dÊ jeito nas minhas unhas!!

    t seguindoo
    bjúss

    meu blog*
    http://mylilinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir