Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Eu desejo"


Oi hoje eu fui convidada a contar o meu segredo . . .

Eu tenho muitos produtos Jequiti ,inclusive minha avó vende produtos da jequiti eles são otimos mais hoje eu só vou falar da linha "EU DESEJO" é morango e champanhe eu tenho e adoro , ele são muito bons , além de ele deixar a pele cheirosa ,ele deixa muito macia.
Ah e um detalhe o cheiro do perfume fica bastante tempo na pele
Bem só experimentando para saber.
Eu recomendo e muito bom . . .







ass: Dαиу

Um comentário:

  1. oooi tudo beem?
    Bom somos o BLOG mix.tureba *-------*
    estamos te seguindo da uma ajudinha aêe e segue nós ai, vota la na enquete do assunto da semana^^
    Bloog lindo beeijo
    tudo de boom !
    http://blogdamixtureba.blogspot.com/

    ResponderExcluir