Translate

sábado, 21 de novembro de 2009

Pés resecados



Ola hoje vim falar de uma coisa muita chata mais acontece com quase todo mundo no verão .
Para evita que isso aconteça com vc vou contar os meus segredos.

Hidratação

Hidrate os pés diariamente com cremes específicos para os pés , em especial se tiver a pele seca. Os pés, tal como os cotovelos, são as partes mais secas da nossa pele e requerem uma hidratação diária.
Escolha um bom hidratante e aplique-o logo a seguir ao banho, enquanto a pele ainda está húmida. Estará assim a repondo os níveis de hidratação da pele. Pode também deixar os pés de molho numa mistura de água morna com chá de camomila, hortelã, sal grosso, deiche de molho durante 20 minutos. Depois aplique o creme hidratante.
Eu uso o crema hidratação profunda para pés extra secos foot works da avon toda noite antes de dormir , eu uso tambémo a polpa hidratante para pernas e pés de açai da natura ekos.

Esfoliação

Faça, semanalmente, uma esfoliação durante o banho para retirar as células mortas. As lixas devem ser usadas somente a cada 15 dias ou uma vez por mês, com movimentos circulares.
Eu sempre uso o creme esfoliante para os pés foot works da avon uma ves por semana.




Para se livrar das rachaduras nos pés.
misturo 100 g de vaselina sólida com meia colher de café de extrato de própolis. Em seguida, acrescento uma colher de chá de mel à mistura e aplico nos pés por dez minutos. Depois, é só lavar.
Eu também costumo passar bastante creme no pés e colocar um saquinho, meu pés ficam muito mais macios e hidratados.

xau beijos

Um comentário: